Versão para impressão Versão para impressão  
 

Inúmeros projetos irão movimentar o dia 2 de Julho, em todo o Brasil. É o “Dia Nacional de Ação Voluntária”, promovido por meio do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o apoio de diversos parceiros incluindo o poder público, instituições de ensino, outras denominações religiosas e entidades nos quatro cantos da nação.

 

Alagoas e Sergipe,  vão realizar 7 projetos.

Estaca Maceió

Uma manhã de lazer na capela da avenida Santa Rita de Cássia, ao lado do Instituto da Visão, o tema desenvolvido com as crianças será, Sou um filho de Deus e Ele me guardará, Receberemos um onibus com crianças carentes de uma escolinha mantida pelo vereador Guilherme. Terão brincadeiras com foco no desenvolvimento pessoal e profissionalcom a presença do Palhaço Zito das 08h até as 14h

Estaca Pajuçara

O Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos, com a doação de mais de 300 quilos de alimentos para o Lar Santo Antônio de Pádua, que cuida de pessoas doentes abandonadas pela família e dependentes químicos;

Estaca Litoral

O Mãos que Ajudam na Conscientização da Doação de Sangue;

Estaca Tabuleiro

O Mãos que Ajudam no Amparo às Pessoas com Câncer com apoio da APALA;

Estaca Colina

O Mãos que Ajudam a Terceira Idade;

Estava Arapiraca

O dia será de ação de motivação na Casa de Recuperação para dependentes químicos Lar Semear;

Estacas Aracaju Norte e Sul

Em  Aracaju o dia foi marcado com o projeto Mãos Que Ajudam a Combater o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Este ano, o Programa Mãos que Ajudam celebra 15 anos, com mais de 11 milhões de pessoas assistidas e a participação de aproximadamente dois milhões de voluntários em mais de três mil projetos realizados.

www.facebook.com/maosqueajudambrasil/

Comentários não são permitidos.