Versão para impressão Versão para impressão  
 

Por Leda Clemente, voluntária do Programa Mãos que Ajudam

Fotos: Pollyana Cardoso Fish, Diretora Relações com a Mídia e Ruth Melo, Diretora de Assuntos Públicos

20160605_184249

Comitê de Assuntos Públicos de Maceió

Este domingo(05), foi especial para Alagoas, durante a tarde, representantes das unidades da Igreja da região e o conselho de assuntos públicos receberam um treinamento do departamento de assuntos públicos da Área Brasil. O diretor de assuntos públicos da Área Brasil, Nei Tobias Garcia Junior, ministrou o treinamento e participaram líderes das estacas Maceió, Litoral, Pajuçara, Colina e Tabuleiro.

Durante o treinamento, todos tiveram a oportunidade de compartilhar experiências de projetos anteriores, como também de discutir  ações para o próximo Projeto Nacional que será em julho.

Nei Garcia, disse que o papel do Comitê de Assuntos Públicos vai além dos Projetos Mãos que Ajudam e que  os Projetos do Programa Mãos que Ajudam não são necessariamente realizados só pelos membros do Comitê, as Organizações das Moças, Rapazes, Primária e Sociedade de Socorro, são encorajadas para realizarem projetos com a Comunidade, utilizando o colete de identificação.

Após o treinamento foi oferecido um lanche para todo o Comitê e para finalizar a noite, irmão Nei, ofereceu um Devocional, sobre Mídias Sociais e todas as famílias foram convidadas a participar.

Durante o Devocioanl, foi duscutido que mídia social é divertida, grátis, informativa e também esta aqui para ficar. Tem o potencial de conectar o mundo, e qualquer indivíduo ou organização que está tentando divulgar uma mensagem para um grande público deve levar isto a sério. Não é de se admirar  que a Igreja, com uma mensagem tão importante quanto o evangelho restaurado, está levando esse debate para a internet e incentivando os membros a fazerem o mesmo

A Igreja administra várias páginas do Facebook, canais no YouTube e contas no Twitter que atingem o público dentro e fora da Igreja.

As mídias sociais proveem maneiras singulares de ensinar o evangelho. Missionários SUD estão encontrando, ensinando e batizando investigadores que conheceram online  a Igreja encoraja o uso dos meios de comunicação social desde que apoiem a missão da Igreja, melhorem relacionamentos e facilitem a revelação entre os filhos de nosso Pai Celestial.

A Igreja está nas redes sociais

    

Comentários não são permitidos.